Vença o gigante do pessimismo

Você já deve ter ouvido aquela história do menino que venceu o gigante. Todo mundo já ouviu isso, e todo mundo passa por isso, principalmente quando estamos falando de nossos sonhos e planejamentos. Isso acontece porque nossa visão é algo para o futuro, ou seja, algo que não foi realizado, mas que será, se nós realmente tivermos disciplina, comprometimento e conhecimento.

Nenhum grande campeão nasceu vencedor. Ele teve de passar por treinamentos, frustrações e derrotas até entender o que estava fazendo errado e a forma certa de alcançar seus objetivos.

Talvez hoje você é muito pequeno para o tamanho do seu sonho, mas se discipline, busque conhecimento e dê um passo à frente para vencer o gigante do pessimismo. Desistir é mais fácil do que encarar o desafio. Mas decida encarar, fazer diferente do que todo mundo está fazendo. Todo mundo inicia algo e no primeiro obstáculo acham melhor deixar isso de lado, afinal, somos tão pequenos !!!

O menino que venceu o gigante sabia que era pequeno, mas fez a diferença quando não deixou se abater pela diferença de tamanho e lutou.

Lute contra o pessimismo, seja otimista com aquilo que está fazendo.

Olhe sempre para os objetivos que tem e crie metas alcançáveis

Dê um passo de cada vez e se tropeçar…levante, sacode a poeira e prossiga

7 de abril de 2019

0 responses on "Vença o gigante do pessimismo"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Setup Menus in Admin Panel