Não Fique Ansioso Pelo futuro, Mas Não Esqueça Que Ele Existe

Nós muitas vezes ansiamos demais pelo futuro perdendo noites de sono elaborando demais o que vamos fazer. Esquecemos que o presente deve ser vivido, afinal você só tem uma vida não é mesmo?

Mas não podemos esquecer que o futuro não deve gerar ansiedade mas ele existe e vai chegar. Não podemos também simplesmente viver como se o dia de amanhã não existisse, como se tudo fosse um mar rosas pra sempre, porque infelizmente as circunstancias adversas acontecem.

Pra que possamos minimizar o impacto que o futuro pode trazer, precisamos nos organizar e nos planejar. Você já deve ter percebido que esperar uma aposentadoria do governo não é a melhor opção não é mesmo?  Então comece a se organizar, guarde parte de sua receita para investimos de médio e longo prazo e tenha sempre uma reserva. Tenha sempre em mente, se agora não está possível, se organize para que isso aconteça, ou seja, o planejamento financeiro é importante não apenas para o AGORA, mas também para o PORVIR.

Não queira resolver tudo de uma vez, mas não deixe de dar o primeiro passo para que possa usufruir de um futuro mais próspero, tranquilo e saudável.

6 de setembro de 2018

0 responses on "Não Fique Ansioso Pelo futuro, Mas Não Esqueça Que Ele Existe"

Leave a Message

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Setup Menus in Admin Panel